Seguidores

segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Voltamos com tudo!

0

Olá Queridos Domos!

Eu disse que o blog sofreria algumas mudanças, e após 2 dias de trabalho duro, ele está pronto!

E como eu já havia avisado, agora eu só vou postar sobre Moda Stardoll!

Então, bem vindos ao MMS (Mundo Moda Stardoll)!

O Mundo Moda Stardoll é um blog criado para você Stardolleira que tem dificuldade com suas lindas "roupas virtuais"!

Algumas coisas importantes sobre o MMS:
- Somos um blog com direitos autorais concedidos pela Copyright© 2012!
(Concedido através deste link!)
- O MMS foi reconstruído com dicas dos seguintes blogs:
- O MMS não é mais um blog sobre Novidades e atualizações do Stardoll, e sim sobre Moda Stardoll.

Abaixo, minha lista de contatos:
Facebook: Manuuh StacyHop
Fãn Page MMS: Mundo Moda Stardoll
E-mail para contato:  Contato_mms@hotmail.com ou stacyzinha@hotmail.com
Stardoll: StacyHop

Acho que já dei todas as informações sobre o MMS!

Logo mais teremos um concurso para mais seguidores valendo HB's!

Xoxo

0 Dolls Lindas comentaram.: