Seguidores

domingo, fevereiro 26, 2012


Competição volta ás aulas

8
Hoýý

Bom, estou aqui para dar alguns avisos e anunciar uma nova competição!

O aviso é que nesse próxima segunda feira, minhas aulas voltam normalmente! 

Isso quer dizer que eu só vou postar á noite, então, se faltarem posts, não embrabeçam comigo, ok?

E a competição?

Bom, como eu estou voltando ás aulas, estou aqui para anunciar uma Competição de Volta ás Aulas!

Para participar:

Faça um look com o tema "Volta ás Aulas".

Depois, hospede a imagem em algum site tipo Tinypic e comente NESSE post:

Doll: 
SS ou NSS: 
Link: 
Estou Participando!

Feito isso, já está participando!

Agora, os prêmios né?
São eles: 

- Um vestido surpresa.
- Com 5 Inscrições, 20 Sds
- Com 10 Inscrições, 30 Sds
- Com 20 Inscrições, 40 Sds
- Com mais de 28 Inscrições, 50 Sds.

Então, é isso!

Xoxo

8 Dolls Lindas comentaram.:

PkenaMente disse...

Amiga,como eu fasso pra postar em um site Tipinyc

Unknown disse...

doll ss :leehs2bieber
estou participando!

Giovanna disse...

Doll SS = GigikaBritto

Estou participando !

Link = http://tinypic.com/r/33kaqll/5

Maria Eduarda Granger Weasley disse...

Doll SS = Marinalemanha

Estou participando !

Link = http://i42.tinypic.com/mcunt4.jpg

samaraamorosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samaraamorosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samaraamorosa disse...

doll ss:samarascarleth2
estou participando!

Maria Eduarda Granger Weasley disse...

geente quando sai esse resultadoo?