Seguidores

quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Competição - Carnaval

4
Hoýý

Como o carnaval tá chegando, eu decidi fazer uma competição "Carnavalesca"!

É o seguinte:

Vocês deverão fazer um look E uma make com o tema Carnaval!
Depois, hospedem a imagem no Tinypic (Se não sabe, clique aqui e aprenda!) e comente NESSE post:

Doll:
SS ou ÑSS: 
Link:

SS e NSS podem participar, mas é claro que as NSS devem  ter mais de 500 Stps!

Vocês tem até o dia 20 de Fevereiro, já que o carnaval é dia 21! Caso tenham mais de 8 participantes, dou o resultado no dia 10 de Fevereiro!

EDIT: Prêmios:

Para SS: Stardollars
Para NSS: Associação Superstar!

Bom carnaval pra vocês galerinhaa!!!

4 Dolls Lindas comentaram.:

Rosana disse...

stacy meu amigo o doll ryams ,me pediu p vcs darem uma ajudinha a ele .Ele comprou uma beck villa ,mas não sabe como arruma-la .então ele gostaria de apiniões !Bjos

~ Yurii Lee =^.^= disse...

Rosana disse...
stacy meu amigo o doll ryams ,me pediu p vcs darem uma ajudinha a ele .Ele comprou uma beck villa ,mas não sabe como arruma-la .então ele gostaria de apiniões !Bjos
------
Okay Flor! Vou ajudá-lo!!! Apesar de não ser bem a minha área... eu sou mais de looks e etc e não de decorações! Mas, eu vou tentar!!!

Kakau disse...

doll: alice-fofa1 http://pt.tinypic.com/uploadiframe.php

Unknown disse...

Doll: anitaa758
SS ou ÑSS: SS (Royalty)
Link: http://i40.tinypic.com/207x95d.png