Seguidores

quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Escolha do Dia - Fallen Angel Hot Buys Skull Scarf

0
Hoýý

Como já sabem, o novo HB chegou ontem á noite...

Ele custa 9 Stardollars e é da loja Fallen Angel. Se quer comprá-lo, clique aqui.

Mas, eu estou aqui pra falar da Escolha do Dia que Ă©:
 

Já era de se esperar, né?

 Eu fiz alguns looks pra vocĂŞs, afinal, montar look com esse HB Ă© difĂ­cil, hein (Pelo menos pra mim, Ă©!).


Minha dica Ă© que vocĂŞ nĂŁo use bolsa (Se quiser use, isso Ă© sĂł uma dica!), pois esse cachecol Ă© muito informal.

Esse cachecol Ă© meio 'punck/rock' entĂŁo nĂŁo abuse do Pink, ok?

Se quiser, pode até fazer uma mecha verde no cabelo para combinar com o cachecol, assim como eu fiz:

(Minha doll tá com cara de que?)

Bom, espero que tenham gostado dos looks!

Xoxo

0 Dolls Lindas comentaram.: