Seguidores

quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Encomendas de Assinaturas - Pagamento, encomenda e etc...

1

*TRADUÇÃO*
Ei, humando! Sim! Você mesmo!

Vim aqui para avisar os preços das assinaturas que eu faço, fontes, cor e etc!

Bom, vou começar com os pacotes:

Pacote 1:
Foto da doll na moldura cinza, fonte sem efeito espelhado, você escolhe a cor da fonte!

Fontes do pacote 1:
Black Chancery

Yummy

Arrgh!

Valor: 
3 Sds

Pacote 2:

Foto da doll na moldura cinza (ou na amarela, você escolhe!), fonte com efeito espelhado, você escolhe a cor!

Fontes do pacote 2:
Black Chancery

Yummy

Arrgh!

Buffied

Elementric

Aladdin

Valor:
5 Sds

Pacote 3:
Foto da doll na moldura cinza (ou na amarela, você escolhe!), fonte com efeito de fio de luz, você escolhe a cor da luz, pois a letra é branca!

Fontes do pacote 3:
Black Chancery

Yummy

Arrgh!

Buffied

Elementric

Aladdin

Mandingo

Fluffy

Valor:
8 Sds

Agora, algumas perguntas frequentes que vou escrever aqui para ficar beeeem claro!

Onde eu peço as assinaturas?
No meu GB (Clique aqui) ou na página Encomendas!

Como eu peço as assinaturas?
Vá no meu GB ou na página Encomendas e escreva:
Pacote (1,2 ou 3), fonte (coloque o nome da fonte que você quer na assinatura) e cor (coloque a cor que você quer na sua assinatura!)

Em quanto tempo minha assinatura fica pronta?
As assinaturas são entregues em no máximo 2 dias!

Como eu faço o pagamento?
Via Starbazaar.

Mais alguma dúvida? Pergunte no meu GB clicando aqui!

EDIT: A partir da fonte 3 eu esqueci de colocar fonte 4, 5, 6 etc.... Então ficou fonte 4 em quase todas!

Xoxo

1 Dolls Lindas comentaram.:

Rosana disse...

Pessoal tem roupas gratis no starplaza ,na aba novidades .espero q consigam ,bjos
doll rosanaemiro