Seguidores

domingo, fevereiro 05, 2012


Aviso Importante

0
Olá Pessoas da Terra!

Tudo bem? Espero que, pelo menos esteja com vocês!

Vim aqui para dar um aviso importante! Então, vamos ao assunto!

Somente quem tem um blog sabe como é duro administrá-lo! Ainda mais, administrá-lo sem nenhum reconhecimento de seus leitores!

Quando eu criei o TPS-DOLL, estava entusiasmada, feliz, porque eu poderia compartilhar as coisas grátis e as coisas que eu gosto com vocês!

Em troca, eu só queria reconhecimento!

Ultimamente, eu fui convidada para postar no Tudo e Mais sobre Stardoll Grátis. Eu ainda posto lá, mas somente quando me sobra tempo!

Aqui no TPS-DOLL eu posto praticamente sobre tudo! e lá no Tudo e Mais sobre Stardoll Grátis também!

Bom, eu decidi parar com as "Novidades e atualizações do Stardoll" e ingressar em um novo projeto! 

Eu vou falar aqui nesse blog apenas sobre MODA NO STARDOLL! Se alguma das postadoras ainda estiverem interessadas em postar novidades aqui, falem comigo por favor! Se quiserem postar sobre Moda no Stardoll assim como eu, falem comigo também! E se não quiserem mais postar aqui, falem comigo! RESUMINDO: Para qualquer uma das opções, fale comigo!

Eu irei postar sobre:
Looks
Makes
Escolha do dia
Hot Buys
Dicas de moda para o dia-a-dia e para o Stardoll
Concursos
e muito mais

Então, esse blog não será mais o TPS-DOLL e sim o _______ (Nome não definido, assim que eu defini-lo, edito o post!)


Espero que todos os leitores gostem da nova funcionalidade do blog!

E para inagurar, logo farei um concurso, gift-o-meter ou top coments! (Comentem para decidir!)

0 Dolls Lindas comentaram.: