Seguidores

segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Escolha do dia - Voile Purple Sheer Lace Top

0
Vou torturá-los um pouquinhoo Hehe

Vamos á escolha do dia de hoje!
Escolha do dia
Uma blusa rendada da Voile! Eu achei um mimo!

Clique aqui para comprar a blusa!

Primeiramente, vamos analisar o manequim, que está no 2º piso da loja:
Embora eu ache que para um look ficar bonito, a mistura das cores tem que ter, pelo menos alguma lógica!
EX: Tons parecidos em um look ou cores que combinem entre si e passem alguma "harmonia" ao look!

Vamos aos meu looks:
Essa blusa não me dá muitas opções de looks, mas se quiser comprá-la, invista em tons parecidos!
(Eu sei que você tem alguma peça no seu guarda roupa melhor do que essa saia!)

Como ela é bem estampada e chama muita atenção, opte por peças lisas e componha um look com apenas duas cores!

Nesse look, optei por espalhar as cores sobre o look... Chamando atenção para as peças roxas do look!

Espero que tenham gostado! Vou inaugurar mais quadros esta semana!

Xoxo

0 Dolls Lindas comentaram.: