Seguidores

sexta-feira, fevereiro 03, 2012


150 Sds - De volta

0
Hoýý

Bom, há uns 2 ou 3 dias, eu mandei uma mensagem para o Stardoll, reclamando dos meus 150 Sds, que eu não tive tempo de gastar! Bom, ontem eles me responderam com a seguinte mensagem:

Tradução:
Oi StacyHop,

Obrigado por entrar em contato conosco.

Você obteve 139 Stardollars livres, pois dos 150 membros da campanha milhões (nós deduzido o montante que você já passou). Você tem 24 horas a sua disposição para gastá-los, a partir do momento que você receber esta mensagem.

(Foi traduzido no Google Tradutor, pode não estar correto, mas dá pra entender!)

Bom, depois que eu recebi essa mensagem, eu ganhei meus 139 Sds de volta (Eu já tinha gastado um pouco)!

Se quiserem seus Sds de volta, façam o seguinte:

Clique aqui para ir á página de reclamações com o Stardoll!

Desça a página e selecione o seguinte:
Agora escreva nessa caixa de texto branca:
Olá, com a celebração dos 150.000.000 de membros as SuperStars receberão 150 stardollares, certo? Eu fiquei super feliz, mais não sabia que tinha um certo tempo para gasta-los. Eu não tive a oportunidade de gastar, porque vocês avisaram depois de acabar os minutos, poderia me dar outra chance para usa-los? Desde já agradeço!

Não precisa ser igual, né!

Pode enviar em português, não faz diferença!

Dentro de 2 ou 3 dias o Stardoll vai responder e você receberá seus Sds!

Espero ter ajudado!

0 Dolls Lindas comentaram.: