Seguidores

sábado, fevereiro 25, 2012


Dias Perfeitos - Casamento

1
Acho que muitas de nós sonham com o casamento perfeito!

Então, esse vai ser o tema de hoje (Tecnicamente, agora já é hoje. Olhe no relógio!)

Fazer um casamento consiste em várias coisas! Aqui estão algumas delas:

1. Roupa (Noivo/Noiva)
2. Buquê de flores
3. Lembrança
4. Fotógrafo
5. Decoração da suite/salão de festa
6. Muito mais.

Algumas dessas coisas não se usa no Stardoll, mas podemos dar um jeito... O Dias Perfeitos está aqui para te ajudar!

Vamos seguir um passo a passo para ver como organizar um casamento perfeito no Stardoll!

Primeiro, as roupas:
Uma loja específica para essa data é a Perfect Day. Ela tem roupas de carnaval, casamento, festas, bailes e etc. E é lá que vamos encontrar o nosso vestido perfeito!

Nessa loja, temos um vestido que eu amo de paixão:
 
Custo do vestido: 12 sds e 200 scs

E, como pode ter visto, ele foi usado por uma pessoa MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO famosa:
Sim, Kate Middleton!

Bom, pra mim, esse é o vestido perfeito!

Mas, se quiser outro, sugiro esse:

Custo do vestido: 22 Sds e 90 Scs.

Também é muito lindo!

Segundo, buquê de flores:
No Stardoll não temos muitos buquês de flores, mas temos algumas opções que combinam com os vestidos:
 
Preços: 1- 100 scs. 2- 60 scs. 3- 100 scs. 4- 100 scs.

Terceiro, a Lembrancinha.

Nos casamentos da vida real, nós geralmente damos 'Bem-Casados' no fim do casamento, como lembrancinha, não?

Bom, no Stardoll eu não sei se isso existe, mas eu vasculhei o Suite Shop de presentes para dar a todos os que participaram!

Heart Lava Lamp - Novo - 4 Sds.

Flowers - Decor - Budding Love - 50 Scs.

Foram os melhores que eu achei, em Sds e Scs.

Quarto, fotógrafo:

Se você quer ter os melhores momentos dessa festa guardados para sempre, tire você mesma as fotos, pois só você pode saber o jeito certo e como quer as fotos! Ou, pode pedir para alguém tirar as fotos e depois você vai nas fotos dela, tira Print Screen e salva.

DICA: Sempre salve as fotos do casamento no computador, pois um dia, seu SS pode acabar e você perderá todas as fotos!

Quinto, decoração da suite/salão de festa:

Se você pretende fazer uma coisa no Suite Chat com seu namorido, tudo bem! Mas, se prefere fazer uma coisa pra todos os seus amigos, faça uma festa!

Seja qual for a opção, decore e arrume muito bem o local, pois um local arrumadinho é tudo!

Tem que ter cara de casamento, né?

DICA: Faça uma festa aberta para todos os seus amigos e mais tarde, depois da festa, faça uma decoração de um país que você gostaria de visitar. Ai você pode 'fingir' que está na sua Lua de Mel em Paris, por exemplo!

Os melhores salões para festa:
 

Claro que vai ter que gastar um pouquinho, né?
No mínimo 5 Sds... Se não quiser gastar o dinheiro, faça uma cerimônia simples na sua suite via Suite Chat.

Sexto, muito mais.

O que é o muito mais? Estou falando de coisas que não publiquei antes para deixar para o final!

Coisas como bolo, aliança, comida, o que fazer no dia, convite e etc.

Se você for fazer uma festa, decore a festa do seu geito e escreva um convite assim:
 


Nome da festa: My Wedding (Traduzindo: Meu casamento)
Desmarque a opção Aberto a Todas para poder escrever o convite!
Ajuste a Data e o Horário de acordo com o Horário de Brasília.
Escolha o estilo de convite que se pareça mais com você ou com seu salão.
Escreva uma mensagem criativa e para convidar as pessoas para sua cerimônia!

EX: Convidamos você para o casamento entre Fulana_xxx e Fulaninho_x. Contamos com a sua presença! Desde já agradecemos.

Traje: Traje para Casamento.

Convite já está enviado, né? Então, o que falta? Sim, as alianças!

Onde encontramos? Sigam-me os bons!
Na loja Epihany podemos encontrar vários estilos de Alianças. Algumas delas:
  

Lindas, não?

Sabe o que ainda falta? Não?

A roupa do noivo! Isso não pode faltar né!

Então, vamos lá!
 
Ignorem minha doll!

Esse é tradicional! Se seu namorido quiser uma coisa mais moderna, deixe ele usar a criatividade, afinal isso é só uma sugestão!

Agora, a questão do 'bolo' de casamento será resolvida agora! Se você não encontrava um, aqui está ele:


Gostou da matéria?

Eu amei, e fiquei com vontade de casar!

Só pra avisar, eu to solteira, e quero muito alguém pra namorar... Prometo cuidar bem! Hehe...

Espero que tenham gostado do Dias Perfeitos!
Ah, e quando forem casar, me convidem ok?
Xoxo *apaixonada* Stacy

1 Dolls Lindas comentaram.:

Flávia Rodriques de Barros disse...

Oie eu amei a materia pois vou casar no dia 16/10/12 e você está convidada
ok? Beijos Flavia (FlavinhaSttar)