Seguidores

terça-feira, fevereiro 21, 2012


Matéria sobre Color Blocking!

0
Todos devem conhecer essa tendência de makes e looks que vem estourando por ai, né?

COLOR BLOCKING!

Bom, eu preparei uma matéria especial sobre essa tendência!

Vamos lá?

Confesso que eu amo Color Blocking, e acho super fácil de fazer, pois você não precisa de algo muito elaborado!

PELOAMORDEDELS! Gente, color blocking não é passar qualquer cor na cara e sair na rua achando que tá a maior gata!

Acordaa fia!

Pra fazer color blocking direitinho, você precisa ter cores que combinem entre si! (Sabe aquelas canetinhas da Faber Castell de duas pontas? Os dois lado combinam, use aquilo como modelo [pelo menos, é oq ue eu uso!])
Figura 1 - Color block rosa com amarelo 

(lembra das canetinhas? Olha o que eu disse! é uma das cores das canetinhas!)

Agora, na versão Stardoll:
Fiz a make mais parecida possível! 

O importante, é fazer uma make bem chamativa (não exagera, né?) e depois, põe um batom em uma cor bem 'neon'...

Pra fazer essa make, usei apenas itens da Doth. 


Para fazê-la:

- Aplique o Delineador amarelo e puxe rabo.
- Pegue o lápis roxo e passe acima dos cílios (Esse lugar tem nome? Acho que não é pálpebra!)
- Aplique a sombra rosa forte do Valentine Day's sobre toda a pálpebra!
- Depois, aplique o batom laranja.

Figura 2 - Color block verde, rosa e azul.

Como podem ver, eu gosto de pegar imagens só dos olhos, pra poder colocar o batom que eu quiser!

Versão Stardoll:

Eu digo que tenho 3 paixões: Sapatos, esmaltes e batons! Pra mim quanto + diferente, melhor!

Essa make ficou bem chamativa, então se não tem coragem de fazer na doll, nem compre os materiais!

Eu sempre uso Doth nas makes de color block! Não uso LUXE porque a make em si já é muito chamativa, então com brilho... vai te deixar igual á uma palhaça de circo beim!

Como fazer:

- Pegue o lápis verde e faça uma linha de dentro para fora do olho.
- Pegue a sombra rosa do Valentine's Day e aplique no centro da pálpebra, formando uma linha ao lado da verde.
- Pegue o lápis azul e aplique da mesma maneira do que o verde, só que fora pra dentro.
- Aplique máscara para cílios preta.
- Finalize com o batom verde.

E por final, a última make:

Amo essa! Bem meu 'estilo'

O único problema é que essa make deixa os olhos bem grandes... Mas combinou com a modelo!

Versão Stardoll:
O batom ficou muito parecido, né?

Eu usei máscara de cílios colorida somente em baixo pra dar um ar diferente na make!


Como fazer:

- Aplique delineador e puxe rabo.
- Aplique sombra rosa em toda a pálpebra.
- Aplique a máscara para cílios apenas na parte de baixo dos cílios.
- Por último, aplique o batom vermelho escuro da Dtoh Valentine's Day.

Pra fazer uma make Color Block na vida real, use uma palheta de cores tipo essa:
Palheta VENAS de 24 cores - efeito 3D! Muito linda!

Já no Stardoll, apenas use a loja Doth e sua imaginação!

Ah, vocês perceberam que eu não usei blush? Bom, eu não gosto muito de usar blush, pra falar a verdade! Eu acho que o blush serve pra destacar e no caso do Color Block, ele não é necessário, apesar de muitos usarem!


Gostaram da matéria? Vou fazer uma competição sobre o Color Blocking! Aguardem!

Xoxo

0 Dolls Lindas comentaram.: