Seguidores

sábado, dezembro 17, 2011


Transformações CG e NCG

0

Bom, como a Lucianecb viajou ela não pode fazer a Transformação nas CG e NCG!

Então eu vou me arriscar a fazer rsrsrs

Bom, vamos á NCG FlorGatinhalinda10

A make dela não estava muito bem feita pois ela não passou o delineador direitinho (Acho que ela estava com pressa na hora de fazer a make) então, vou dar uns retoques pois ela tem muita maquiagem!

Bom, eu não sei muito fazer maquiagens mas acho que ficou muito mais feminina do que a outra!

Agora vamos á CG Aysunipek:

Como diz a Lucianecb ela já estava SuperMegaDiva né?

Peloamordedeus GENTE! Não se passa blush CIRCULARMENTE!!! De que adianta ter blush se não sabe passar???

Então, só vou dar uma amenizada, pois a make dela estava muito pesada, escura....

Ela tem muita pouca maquiagem então, vamos fazer milagre rsrsrs!

Espero que tenham gostado...

Xoxo Stacy

0 Dolls Lindas comentaram.: