Seguidores

sexta-feira, dezembro 16, 2011


Looks de noivas para ÑSS e para SS

0
Oi gente, hoje troxe uma coisa bem diferente, eu acho que nunca postaram isso nesse Blog looks SS e NSS, Look's de noivas .
 .
Bom entao vamos lá ...
Ha, tem pessoas que nao sabem escolher o vestido de noiva barato . 

LOOK ÑSS :
P.S.: O look para as NSS derrepente saia cara ate pq todo que e de Starcoins e mais caro !

As peças separadas e o Preço de cada uma.
Eu acho que fico super Barato.
Ahh, e o Sapato e o Buque voce mesmo pode escolher ! 
P.S.: O sapato pode ser qualquer um o Sapato nao aparece.

Look SS :
Gente e o msm jeito do NSS o Sapato e o buque vcs escolhem, o Veu é de starcoins pq veu de SS eu nao achei entao fico esse mesmo, mas se vcs prefirirem trocar e so vcs nao comprarem.

As peças separadas e preço :
E ai gostaram ? Eu amei ! 
Xoxo Lucianecb  ♥

0 Dolls Lindas comentaram.: