Seguidores

domingo, dezembro 18, 2011


Novo quadro

0


   Oi gente, eu tô lançando hoje um novo quadro no blog, o nome dele vai ser: Mude a Doll. 
O quadro vai ser assim:
Você que tem uma MeDoll e quer dar tipo uma mudada no seu visual faz o pedido no meu gb (clique aqui). Vai ser tipo a mudança na CoverGirl só que vamos mudar a maquiagem e as roupas. 


REGRAS:


-Escreva o seu pedido com educação.
- Para ocorer a transformação escreva o estilo em que você quer (Paty, Gotic, Heavy Metal...).
- Caso você faça o pedido mas não informe o estilo em que você quer eu mesma vou criar um que eu achar possível.
Eu vou fazer apenas três transformações por dia ( uma de manhã e duas á tarde ).
Então é isso minha florzinhas, Bjinhos e até o próximo post.


Xoxo Lucianecb





0 Dolls Lindas comentaram.: