Seguidores

quarta-feira, dezembro 21, 2011


Mude a doll

0
    Oii gente, primeiramente eu queria me desculpar por não ter postado ontem, é que eu não tive muito tempo, mas tudo bem eu voltei para vocês, e vamos para o Mude a doll de hoje.
    A primeira participante é a StaRoberta45678.

                                    ANTES/MAKE:
                                                               
                                                        DEPOIS:
Ela fez essa conta hoje, e não tem nenhuma maquiagem e nem acessório então, eu me virei.

OLTFIT:

Por enquanto é isso, mais daqui a meia hora vou postar a transformação da olivinha222.
Até mais flores Bjux da Lucianecb *-*

PS: Hoje não botei meu banner pq eu fiz outro jájá eu posto junto com a outra transformação. *-*


0 Dolls Lindas comentaram.: