Seguidores

quarta-feira, dezembro 21, 2011


Competição Natalina

2
Oiis

Bom, finalmente vamos fazer uma competição natalina aqui no blog!

Mas, antes de tudo, quero agradecer á PkenaMente, sem ela nada seria possivel!

Para participar, você tem que:
- Seguir o blog.
- Comentar nesse post que está participando da comp
Ex: 

- Depois, vá na suite da PkenaMente (Para ir clique aqui) e poste um comentário como esse:

Feito isso, estará participando do sorteio!

Quer mais uma chance de ganhar?

Chame amigos ou faça fakes para seguir o blog! Eles tem que comentar NESTE post o seguinte:

Bom, quais serão os prêmios?

São dois premios para uma doll só (São simples, mas são da primeira comp... Eles vão ficando melhores com o tempo)!

Espero que tenham gostado dos premios...

Perguntas? Clique aqui e fale comigo pelo meu GB!

Xoxo Stacy




2 Dolls Lindas comentaram.:

Jorisbongo disse...

Estou participando da comp natalina! bjs

Natally disse...

ops, eu queria participar, mas naum tenho 500 starpoints nem sou SS!

visitem: Natalyss