Seguidores

quarta-feira, dezembro 28, 2011


Mude a doll (ESPECIAL)

1
 Gente como eu tô sem nada pra postar esses dias e pouca gente ta me procurando para participar do Mude a doll, eu decidi lançar um novo quadro, é o Mude a doll (ESPECIAL).Vai ser assim:
     Eu vou procurar pelo stardoll integrantes que tenham pelo menos 500 starpoints, eu vou fazer uma transformação nelas (só na make), como eu é que vou convidar as doll para participarem, as que se destacarem mais em alguma coisa (decoração da suíte, maquiagem, joias cridas etc.) eu vou fazer uma pequena entrevista para elas falarem um pouco mais de como elas conseguiram aquilo.

Hoje eu vou lançar o quadro com o nossa querida StacyHop ACHOQUETODOMUNDOCONHEÇE, mais como ela tem 453 StarPoints ,e o quadro é só para 500 Starpoints+, eu não vou fazer a entrevista, só a transformação na make dela, então é isso. Vamos lá.






1 Dolls Lindas comentaram.:

~ Yurii Lee =^.^= disse...

Nossa, ficou linda! Obrigada pela transformação! bjux