Seguidores

sexta-feira, dezembro 23, 2011


Transformação + Novidades

3
Oiis

Tenho uma novidade para vocês!

Eu virei Royalty!!!

To Súper Feliz!!!

Bom, vamos ao que interessa!!!

Hoje quando loguei no Stardoll, a minha amiga Rockmari1010 me pediu uma transformação na make e no visual!

Então, vamos lá:

ANTES:

Bom, ela não tinha muita maquiagem, então eu tive que me virar!

DEPOIS:
Eu fiz uma make básica com preto, branco e um pouquinho de vermelho!

Bom, era isso!

Espero que a Rockmari1010 goste da transformação!

Xoxo Stacy

3 Dolls Lindas comentaram.:

karenCoverdale disse...

Ñ se poem cabelos castanhos escuros/pretos c sombrancelhas claras

~ Yurii Lee =^.^= disse...

karenKapeta disse...
Ñ se poem cabelos castanhos escuros/pretos c sombrancelhas claras
-----------
Me desculpe! Eu não tenho como mudar a cor da sombrancelha! só achei q ficaria melhor!

karenCoverdale disse...

Ixiii foi mal! Eu esqueci q ñ dava pra mudar a cor das sobrancelhas =X