Seguidores

segunda-feira, dezembro 26, 2011


Novidades

0
Oiis

Gente, me desculpem por não ter postado e muito menos avisado!

Eu fui passar o natal na casa da minha tia em outra cidade, e como o computador de lá é muito velho e lento, não pude entrar!

Mas, trouxe umas novidades (pra vocês não deve ser mais novidades, é?)
----------
Começando as atualizações com o Dollmail:

Chegou o novo piso da Other World!

Realmente, o tema foi "Inferno"!

----------------------
Chegaram novas maneiras de ganhar Stardollars nesse Natal:
----------------------
Chegaram novas roupas no Stardesign:
-------------------------------
Promoção na Beach Villa e Penthouse:
------------------------

Boom, e agora algumas coisas da Bela e a Fera foram lançadas no Stardoll:

Quer esse vestido? Faça o seguinte:

Vá em:
http://webwarper.net/

Digite na URL do proxy:
Stardoll.com

Faça login e fique um tempo na página e já terá ganhado o vestido (que já foi lançado em uma loja escondida e já foi vendido por 10 Sds!)

Obs: Se você já tiver ganhado a camisa, boné e TV da Disney, não ganhará novamente!

------------------------

Salão de festas A Bela e a Fera:

Para fazer uma festa nesse salão, clique aqui!

Obrigada Stardoll-Point pela imagem!
--------------------------------------------

Bom, por enquanto é isso!

Se eu deixei de postar algo, clique aqui e me avise!

Xoxo Stacy






0 Dolls Lindas comentaram.: