Seguidores

segunda-feira, janeiro 09, 2012


Votação - Família Adams

3

Hoý Gentýý

Vim aqui somente para postar a enquete da minha mini comp sobre a Familia Adams!

Vamos aos participantes:

Sobre: Mordomo da Família Adams!

Sobre: Mortícia Adams


Sobre: Wandinha Adams

Sobre: Sinceramente, eu não sei! *o*


Sobre: Mortícia Adams!



Essas são as participantes! Como foram poucas, vou dar uma certa quantia em Sds que só vou revelar no dia em que eu for anunciar a vencedora!

Alguns erros foram cometidos:
1º que eu não havia pedido make... Se você quis mandar, nada contra!
2º Eu esqueci de pedir para colocarem sobre o que haviam feito, então peço mil desculpas e peço também para quem está participando que me informe pelo meu GB (Aqui) o nome do personagem da Familia Adams que inspirou seu look!

A enquete ficará aberta até o dia 20 de Janeiro, dando assim, bastante tempo para votarem e talz!

Obs¹: Eu abri uma exceção para a Alice-Fofa1 e para a Roberta..Linda porque elas queriam muito participar e se não elas iriam me encher até eu perder minha paciência! rsrsrs
Obs²: Eu vi que na outra comp a Alice-fofa1 ganhou mais de 300 votos e eu imagino que ela não tenho pedido para mais de 300 amigos votarem nela, né? No mínimo, ela que votou umas 300 vezes nela mesma! Dessa vez, vou configurar para que a enquete permita apenas 1 voto por dia/vez em que visitar o blog para que não aconteçam mais Floods!
Obs³: O look podia ser no plaza sim! Eu só não avisei porque achei que não precisava!

Espero que me entendam!

Aqui está a enquete:




Sem floods, tá?

Xoxo Stacy

3 Dolls Lindas comentaram.:

Kakau disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kakau disse...

fala nisso tenho uma amiga q quer participa pfv fassa denovo e vai ter mas participantes..

Nay disse...

eu sou MIG DA ALICE-FOFA1 E QUERO PARTICIPA I ELA FALOU Q ELA PERGUNTOU PRA VC PRA QUANDO VC FOR FAZER A ENQUETE FALA PRA ELA E VC NEM FALOU FASSA A ENQUETE DENOVO PFV VOU PARTICIPA DOLL:ROBERTA..LINDA
DOLL:NSS
LINK: http://www.sdcdn.com/camera/95/598/95598758.jpg SOBRE WANDINHA