Seguidores

segunda-feira, janeiro 30, 2012


Gravideeez :D *w*

3

Geente finalmente depois de 2 anos eu consegui, ata vamos começar pelo começo, é assim:
Lá estava eu solteiríssima e carente numa balada, até que o inesperado (inesperado mesmo achei q ia morrer solteira no stardoll) ocorreu, ele apareceu como quem num quisece nada, ais vces sabem né? me pediu em namoro e eu looógico aceitei *x*, aí ele me chamou no suitchat, sabcomené? Ai ele me pediu em casamento *w*, aceiteeeei Ai tal tal tal, PAM duas filhas uma ta morando cmg e outra com ele, a minha é a Luana e a dele Isabella, ai elas são gêmeas e tem 2 anos, ai outro dia desse eu chamei ele no suitchat pra visitar a Luana que ta comigo e trazer a Isa para me visitar, aí a gente deixou elas dormindo e fomos banhar, olha a foto do que aconteceu:

Aí vcês já sabem né? Pois é gente eu tou gráaavida meu marido até deu uma megafesta pra comemorar, thanks' é isso gente so queria expressar aqui minha alegria profundérrima contando pra vcs esse bapho''
Até mais bjokas da Luuhh ♥ e do baby q tá na barriguinha dela.

3 Dolls Lindas comentaram.:

Rosana disse...

ownnn q lindoooo ,adorei a forma q vc contou a historia !Boa sorte ,e cuidado com a invejaaa

Luciane disse...

:) Obg flor,sua opiniao e mt importante pra mim, olha eu inventei essa barriga por acaso eu vi que a doll dudah.nunes tinha uma vê la so a dela ai eu tive essa ideia quando fui botar um sitia na minha doll :)

Luciane disse...

:) Obg flor,sua opiniao e mt importante pra mim, olha eu inventei essa barriga por acaso eu vi que a doll dudah.nunes tinha uma vê la so a dela ai eu tive essa ideia quando fui botar um sitia na minha doll :)