Seguidores

quinta-feira, janeiro 26, 2012


Competição Familia Adams - Cancelado!

4
Oiis

Bom, é com tristeza que tenho que cancelar a competição da Familia Adams!

Devido aos meus problemas, doenças e alguns imprevistos, não vou poder continuar com essa comp!

Mas, para me redimir, vou criar outra competição!

Ela será feita de mês em mês!

Funciona assim:

Eu dou uma cor (Ex: Verde) e vocês terão que fazer um look com essa cor de roupa!

Preferem look ou make? Comentem!

Depois que tiver bastante comentários, vou fazer essa competição e trazer as regras, prêmios e etc! Então, comentem se preferem uma competição de Look ou Make!

Xoxo Stacy

4 Dolls Lindas comentaram.:

~ Yurii Lee =^.^= disse...

Prefiro look! Hehe

Stefany disse...

Prefiro Make :)
m add : tefanyRadiante

PkenaMente disse...

Prefiro makes :D

Tyna disse...

Prefiro look!!!!
Me visitem: startata_98